sexta-feira, 13 de julho de 2012

ATIVO MASCARADO Atinge o ponto G de um galeguinho de 21 anos, e faz ele gozar jatos de porra sem se masturbar.




   Esta aventura foi uma das melhores que ja tive.
Conheci um galeguinho lindo, garoto boa pinta. Passamos um tempo se conhecendo e depois combinei com ele pra darmos uma voltinha na orla de Maceió a noite. Peguei ele e fomos comer uma bela de uma tapioca na praia. Depois do nosso lanche, era quase 10:50hs da noite fomos para um motel da Mangabeiras. Entramos no AP e logo começou o sarro. Botei ele pra chupar gostoso em seguida botei ele de 4, coloquei a camisinha e começei a meter de vagar e depois fui almentando. Quanto mais eu tinha tezão naquela hora mais eu metia e metia pocando. Aquele galeguinho se abria de uma forma q se o ATV n se controlar goza sem querer só de tezão.  Dai deitei na cama com os pés no chão e pedi q ele sentasse no meu pau de costas pra mim. Eu queria ver meu pausão entrando e saindo do cusinho do safado. Depois dele galopar bem muito no meu pau, eu segurei firme na sentura dele e comecei a meter e meter e meter. Eu metia com toda minha força. Era um pausão de 19cm grosso entrando e saindo de um cusinho gostoso com toda força.
Ele gritava gemia e mandava eu parar de meter pq se n ele iria gozar sem se masturbar. Quanto mais ele mandava eu parar mais eu metia. Na verdade eu tava doidinho pra ver ele gozar no meu pau sem se  masturbar. O garoto n aguentou tanta pressão e gozou msm, sem se quer tocar no pau dele. Nossa foi tanta da porra q ele ficou com a barriga e os peitos td melado de . Eu percebi q cada socada q eu dava no cusinho dele, era um jato de porra q ele jorrava. Bom de mais aquela aventura. Em seguida fomos pro banheiro, ele tava pingando de porra. Eu gozei na cara do safado.

FICA A DICA: O sexo com força e delicioso, gostoso demais. Eu msm tenho maior tara em meter pocando, Mais para isso é preciso saber colocar bem a camisinha, pois ela pd n aguentar a pressão e estourar. ISSO É MUITO PERIGOSO!

Ativo Mascarado

Nenhum comentário:

Postar um comentário